Binha chama Manu Castro para dividir seu Xote Show


A Cantora Manu Castro. ex-Forró Sacode, informou na última sexta-feira (10) que é a nova vocalista da banda Xote Show, do ex- Forró do Muído Binha Cardoso.
"Meus amores boa tarde ... venho avisar que apartir de hoje faço parte da banda do Binha Cardoso & Xote Show ... estou muito feliz , não deu muito tempo para ensaiar mas hoje a noite já entro no rítmo do Xote Show no Terraços Bar ... obrigado a todos meus amigos e fãs que sempre rezam por mim , a Deus e a minha família ... simbora que hoje tem no Terraço Bar e tomeeeeeee xoteee !!!", afirmou.
A estreia, mesmo sem ensaiar como ela mesma disse, aconteceu no Terraços, em Fortaleza.
Binha dá reinicio a sua carreira após sair da Muído, ir para o Boca a Boca e retornar ao Muído.
Fonte: http://www.forrodicumforca.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes