Diego Rafael agradece a Edson Lima por estar na LCM


O cantor Diego Rafael reconheceu ao Forró Dicumforça que sua ida para a Limão com Mel, além de seu talento, também teve ajuda de Edson Lima, líder da Gatinha Manhosa, banda que Diego cantou por quatro anos antes de partir pra LCM.
Isso porque, segundo Diego, a GM foi uma escola para o cantor. “Durante quatro anos ele [Edson Lima] me preparou bem, me instruiu e, por isso, me sinto muito preparado para estar aqui e encarar logo o DVD 20 anos. O Edson é uma figura quase que paterna”, comentou.
Diego, que chegou na LCM em maio do ano passado, disse que acompanha a carreira da banda há pelo menos 10 anos. “ É uma carreira curta, mas acompanho a banda há muitos anos. Diga-se de passagem  acompanho o trabalho deles há mais de 10 anos. Durante quatro anos eu estive com o Edson Lima na banda Gatinha Manhosa, o que não deixa de ser de certa forma da mesma família, apesar de casas diferentes”, afirma.
“Com Edson Lima eu tive uma experiência muito boa. Ele foi um dos principais nomes que já passaram pela banda. Posso me considerar, entre aspas, um veterano na Limão com Mel, hoje como integrante há mais de um ano”, acrescenta Diego.
FONTE: forrodicumforca.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes