Alceu Valença e Adelmário Coelho emocionam

Divulgação/São João do Cerrado
Adelmário levantou a galera
Adelmário levantou a galera
Welson Ximenes
A cidade de Ceilândia, com cerca de 140 mil nordestinos, arrastou o pé com as apresentações de Alceu Valença, Flomulengo, Nilson Freire e Adelmário Coelho, que prestou grande homenagem ao mestre Dominguinhos no terceiro dia d´O Maior São João do Cerrado.
Alceu, figura carimbada no festival, cantou sucessos de seu vasto repertório como “Anunciação”, “Xote das Meninas”, “Morena Tropicana” e “La Belle de Jour”. "É sempre muito bom participar do São João do Cerrado, um evento muito bem produzido. Aqui só tem artista bom. O povo tem que ouvir músicas de qualidade e não essas modinhas", disse Alceu, que terminou seu show confirmando presença no São João do ano que vem. “Até para o ano, galera”, concluiu.
De passagem pelo São João, em Ceilândia, pela quarta vez, o baiano Adelmário Coelho subiu ao palco, como sempre muito aplaudido, e homenageou o saudoso sanfoneiro Dominguinhos com os sucessos “Isso Aqui Tá Bom Demais” e “Eu Só Quero Um Xodó. “Sua morte deixa uma ausência tão significativa para a cultura e para os festejos juninos. Como ele mesmo dizia, “o buraco é tão grande que nada pode preencher”, disse, Adelmário. Ele e Dominguinhos estiveram juntos na última vez que o sanfoneiro subiu num palco, no dia 13 de dezembro de 2013, na gravação do DVD comemorativo pelo centenário de Luiz Gonzaga, em Exu.
Conhecido como “o pop star do forró”, Nilson Freire apresentou sua atual música de trabalho, “Forró Padrão FIFA”, entre outros hits de sucesso, e homenageou o saudoso Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com a participação do Balé Flor do Cerrado.
A Flomulengo também animou o terceiro dia de festejos, emocionando o público de Ceilândia. “Cantar no palco principal d´O Maior São João do Cerrado é uma grande satisfação. Primeiro porque eu moro na Ceilândia há 34 anos e o público brasiliense me conhece há 18 anos no campo musical então me realizei n´O Maior São João do Cerrado, num palco com essa estrutura maravilhosa e com meu primeiro álbum “Identidade Nordestina”. É muito emocionante. E perceber que o público gosta, aprova, aplaude o nosso trabalho torna esse momento mais emocionante ainda!”, comemorou Sabrina.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes