Lanna Karla deixa a banda Forró Pode Balançar


A cantora Lanna Karla acaba de divulgar que não faz mais parte da banda Forró Pode Balançar ela estava a frente da banda ao lado de Matheus Bill. Lanna usou a sua rede social para divulgar essa noticia, confira a nota abaixo:

"Foi bom enquanto durou...em primeira mão quero divulgar que não faço mais parte da banda Matheus Bill Pode Balançaa vou sentir saudades da banda e dos palcos...quero agradecer a todos os meus seguidores e admiradores do meu trabalho e pedir que não me abandonem rsrsrsrs!pois logo logo estarei de volta aos palcos
Bandeira branca nesse momento de suma importância para mim preciso me resguardar..
quero agradecer a todos q fizeram parte da minha vida na Banda e na Empresa obrigado de coração Divulga RB a toda galera da Real Produções será sempre minha família!obrigado por tudo!!
!" 
Postador Por Thialyson ximene
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes