Walkyria Santos: eu vim pra ficar

solteiroes2014A tão aguardada estreia da cantora Walkyria Santos aconteceu no último sábado, em Fortaleza, na casa de shows Casa de Praia. A ex-Magníficos entrou na banda cearense justamente durante as comemorações pelos 10 anos do grupo que, há alguns meses vinha sendo sustentado apenas por Zé Cantor.
Desde a apresentação Walkyria não para de demonstrar sua satisfação diante do novo desafio e garante que foi para a Solteirões para ficar. “Tanta gente, casa cheia, todos cantando e cheios de alegrias me mandando energias positivas na minha estreia. Tudo o que eu falar aqui será pouco para expressar o que senti ontem [sábado 01]. Serei eternamente grata por todo amor e carinho expressado. Isso é combustível, me enche de entusiasmo e me motiva a fazer cada vez melhor. Simboraaaaaa que agora ninguém segura #euvimpraficar o ceú é o limite, obg meu Deus,eu tenho os melhores fãs do mundo”, disse Walkyria em seu perfil no Facebook.
Um vídeo produzido pela Imaginar Filmes conta em pouco mais de 1 minuto os primeiros momentos de Walkyria na banda. Já foram feitas fotos e os ensaios estão a todo vapor.

Na tarde de hoje, a loira que virou solteira postou mais uma música durante um dos ensaios. Confira:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes