Ex-vocalista da Magníficos: estou com fome de palco



Divulgação
Nos quatros anos que passou na banda Ery gravou 4 CDs
Nos quatros anos que passou na banda Ery gravou 4 CDs

Ele entrou na Banda Magníficos em 2003, época em que o grupo passava por mudanças intensas nos vocais. Chegou, ficou e agradou. Estamos falando de Ery Carlos. Ele é mais um dos ex-vocalistas do grupo paraibano que faz parte da série de matérias que o Forró Dicumforça está fazendo com cantores que passaram pela Magníficos, uma das mais queridas do forró. Max David e Simone Lessa e foram os primeiros a participarem do resgate histórico.
Nos quatros anos que passou na banda Ery gravou 4 CDs e um DVD (O Encanto - 2003 / É Chamego ou Xaveco? - 2004 / Uma História de Sucesso - 2005 / A Preferida do Brasil - 2006 ). Dono de um vozeirão único e qualidade técnica surpreendente, Ery conta agora por onde anda.
Ery Carlos  - Passei algum tempo em algumas bandas de Pernambuco, sem muito êxito. Então foi quando resolvi retornar a minha terra natal, e montar um projeto acústico cantando pop rock, mpb e internacional. Até porque o mercado de forró romântico estava muito fechado. Depois da chegada de bandas como Encantus, Bonde do Brasil foi que abriu mais o mercado para que eu pudesse retornar ao forró.
FD  - Como foi participar de uma das maiores bandas de forró do país?
EC - Foi uma escola de profissionalismo. Aprendi a me portar como artista. É uma das coisas que vou levar e com orgulho pro resto da minha vida. Com a experiência que tenho hoje, minha história na Magníficos seria outra.
FD - Que música marcou sua passagem pela banda?
EC - Essa é a pergunta mais fácil e difícil de responder. Claro que Carta Branca é indiscutível, mas Jogado na Rua, Indefeso, Metade da Metade, que foram as quais eu me destaquei na banda , marcaram. Considero todas as músicas que gravei na banda, como parte de mim também. Agradeço desde já a todos os compositores, que incumbiram a mim, a confiança de dar sentimento a suas poesias.

FD - Profissionalmente, como anda o Ery Carlos?
EC - No momento estou com a banda forró Rodado aqui de Natal. A banda já existe há 7 anos e meio. Recebi o convite do empresário "Joelson Vieira" para reformular a banda. E estamos preparando um super show a partir do mês de dezembro. Para todos os fãs poderem relembrar comigo sucessos da época da Magníficos e sucessos atuais com uma roupagem bem especial. Aguardem!!!!
FD - Qual recado você deixa para os fãs que conheceram seu trabalho através da Magnificos?
EC - Que continuem me seguindo, pois estou mais vivo do que nunca e com fome de palco. Quero deixar um abraço especial a todos os fãs que aconpanham minha carreira até hoje. Saúde e paz para todos.
Leia ainda:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes