Angela Espindola deixa a Gatinha Manhosa



Depois de 5 anos e 9 meses a frente da Gatinha Manhosa Angela Espindola decidi deixa a banda. Pra explicar os motivos a própria Angela emitiu um nota anunciando a sua saída. Confira:


A vida é um ciclo. E como todo ciclo que se abre, ele um dia se fecha. Venho aqui anunciar minha saída da Banda Gatinha Manhosa, passei 5 e 9 meses da minha vida na Gatinha, conheci muitas pessoas, as quais eu quero agradecer de um por um, mas a memória falha não permite, em especial a @kellyfreitasoficial que não canso de dizer que foi um anjo que Deus colocou na minha vida, somos irmãs, amigas, companheiras de palco e de vida. E ao @edsonlimacantor que foi meu professor, meu mestre, e que a vida me deu oportunidade de trabalhar mais uma vez ao seu lado.
Não quero que sejam criadas especulações sobre a minha saída, a minha saída tem o simples motivos de que chegou a hora de trilhar caminhos sozinhas, agora estou me sentindo uma adolescente de 18 anos que precisa sair de casa e ganhar a vida sozinha. Sei que foi demorado, mas finalmente consegui a autonomia e maturidade de fazer o meu próprio caminho.
Fui muito feliz na Gatinha Manhosa, passei por altos e baixos. Mas sempre fazendo o que eu amo, eu vivo de música, vivo de passar o AMOR para vocês.
Novos projetos virão e eu espero de corações que todos continuem do meu lado...
Só tenho agradecer a todos que os profissionais, amigos e fãs da Gatinha que me acolheram nesses quase 6 anos de estrada.
Fica meu eterno agradecimento a todos dessa empresa.
E vem novidades por ai...

Fonte : CF 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes