Siará Hall batiza a volta de Ana Amélia e João Filho ao Mastruz

jfamEstreia é sempre estreia, mesmo que em dias anteriores o público forrozeiro vibrou com o retorno do casal Ana Amélia e João Filho aos palcos junto com Raynner, Ingrid, Neto e Eryka para a linha de frente do Mastruz com Leite, não se comparava com a força de reunir milhares de fãs por metro quadrado para celebrar a volta deles em casa, no deleite da cidade de Fortaleza (CE), onde tudo começou há 25 anos com o surgimento da banda pioneira do forró. A celebração marcou mais uma edição do projeto Forró das Antigas, ocorrido na noite do No ultimo sábado (17),de janeiro no Siará Hall, que contou também com a presença das bandas Limão com Mel e Magníficos.
Adrenalina solta para quem estava no palco e muito maior para uma plateia numerosa que lotou os espaços da pista, área frontstage e os dois andares dos camarotes. Cortinas abertas e a largada para uma nostálgica experiência musical nordestina, comandada pela anfitriã da casa diante dos demais grupos.
Justamente de cara, os corações forrozeiros foram carimbados nos minutos iniciais da apresentação com o hino histórico do Mastruz com Leite “Meu Vaqueiro Meu Peão”, na voz de Eryka Meyre. Nem precisou se esforçar, simultaneamente as vozes da multidão dominaram a cena, ecoando de maneira explosiva no refrão “Ô meu vaqueiro meu peão, conquistou meu coração. Na pista da paixão e valeu boi”.
Mais a erupção do vulcão de vozes foi muito mais ampliada e consistente quando Ana Amélia e João Filho, assumiram o comando da festa, logo na sequência com “A Praia”. O público foi ao delírio, diante da espera calorosa em torno da volta deles ao time de cantores da banda pioneira do forró. Muitos fãs levados pela emoção caracterizaram o momento como um ‘batismo’ e eles responderam a altura com as vozes ímpares e o gingado original que marcou e continuará marcando o legado do grupo daqui pra frente.
Impactada pela receptividade dos fãs fortalezenses, Ana Amélia ficou comovida e abraçada com tantos gestos de carinho. “Estou sem reação, o que estou sentindo parece com o que passei quando eu comecei a cantar. Desde quando sai do Mastruz há oito anos e agora retornando, o frio na barriga tomou conta de mim. Estou emocionada demais com o Siará Hall em peso cantando comigo as canções do Mastruz”, falou.
Solto no palco ao esbanjar malevolência nas coreografias das canções e fazendo os corações dos mastruzeiros irem a batimentos acelerados, João Filho, trouxe à tona grandes recordações com seu timbre agudo e nasal, favorecendo um recomeço com o pé direito. “A galera está agitada e essa corrente de positividade foi um grande e inesquecível presente não só pra mim e pra Ana, mas, para toda a banda Mastruz com Leite. Estou muito feliz em sentir essa aclamação e ao mesmo tempo, ver antigos fãs e amigos que não via há muito tempo nos prestigiando em massa”, contou.
Eletrizante ao estremo, a medida que cada uma das canções selecionadas do repertório ganhava espaço na emoção dos fãs com o sabor de recordações. “Anjo de Guarda”, “Razões”, “Menino Sem Juizo”, “Forróbodó”, “Massa de Mandioca”, “Saga de um Vaqueiro”, “Meio Dia”, “Pneu Furado”, “Sem Direção” e tantas outras que assinaram a ilustre apresentação do Mastruz por cerca de 01h30 de muitas alegrias, deixando o Siará Hall vibrante, agitado e com o astral pra cima, nesta fase marcante de renovações no legado de 25 anos da banda mãe do forró.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

 
E-mail: contato.portalf5@hotmail.com


Copyright © Forrozão Noticias .::. O Site do Forrozeiro! | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes